segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Escrever é uma bênção e um problema na minha vida; uma bênção enquanto me permite criar, me sentir realizada com minha criação e fazer o doce exercício cognitivo que me faz produzir cada texto; por outro, é um sacrifício, à medida que me escraviza e me prende àquilo que amo fazer...

****

E eu nao sei porque as emoções se reviraram dentro de mim. Pretendo apenas ficar em paz. Minha alma irmã, hoje chorei com belas palavras, tiraram um peso que nao sabia haver dentro de mim. Quero ainda chorar muito mais e libertar-me em definitivo; nao quero grandes revoluções, quero paz.
Quero o colo que acalenta, a mão amiga, a palavra sincera, o olhar carinhoso, a suavidade dos dias, a certeza do amanhã, o calor positivo, a liberdade de espírito...

Nenhum comentário: