quinta-feira, 26 de junho de 2008

Eternal sunshine

Eu decidamente sou um pessoa do dia. Gosto das noites também, mas se a gente precisa dizer que um dos dois equilibra melhor o ser, assim como algumas pessoas são mais Yyin e Yang, eu sou mais dia. Sou movida a sol. É só dar uma passeadinha à luz e ao calor do Sol que meu humor se abre no meio das nuvens cinzentas. Basta sentir o sol para meu dia estiar.
Não é preciso muito para que eu deixe de resolver algumas coisas e opte por uma caminhada ao Sol. Passo mais de meia hora do meu horário de almoço caminhando e curtindo o sol que não vejo e não sinto aqui na redação. E basta para relaxar e continuar o estressante dia de fechamento...
Sol me lembra alegria, liberdade, paixão, gostura. Sol é férias, sol é leve... sol é vida; é mais do que vida. É viver...

Nenhum comentário: