segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Balanço 2009

Este vai ser um balanço curtinho porque eu nao estou com muita paciência de escrever hoje. Mas parece uma certa "obrigação", parece-me que é preciso rgistrar aqui para realmente deixar o ano pra trás. Então vamos lá.

2009 vai embora tarde. Muuuuito tarde. Este foi um ano difícil, salvo os últimos três meses. Antes disso, creio que estava no processo de um pesado ciclo iniciado em agosto de 2008, que se findou com a minha entrada em Imprensa e posterior superação de alguns assuntos, bem como minha definitiva adaptação por lá.

O ano começou sob a tensao do Metrô News, vai-nao-vai, fica-nao-fica. E nem parece que foi este ano, parece que ficou uns três anos pra trás, tal como a AGZN. Ficaram apenas quem eu trouxe comigo de lá: Luciano e Rogério. Meu aniversário, o pior de todos até hoje. Demitida na véspera. Shit happens.

Três meses terríveis de desemprego. Apenas a musiquinha do celular tocandopara iluminar o rosto... sorriso que se esvairia tão logo a vida profissional estivesse certa. Wise Up. Primeiros meses difíceis. Mais difíceis pela sensaçao de estar abandonando o jornalismo do que pelo método ou pelas pessoas (lindas, por sinal!).

Inverno. Destesto inverno e era duas ou três vezes inverno na minha vida... E foi em pleno inverno, de bota e cacharrel, que fui conhecer o Igor, e logo a Ana, a Padial e todo o resto. IMPRENSA, ali estava eu. Exatamente dentro de meus planos... Brasília pra coroar meu sonho!

Chegada a hora de dizer adeus a Wise Up... e eu decidi permanecer. Mais firme e revigorada do que nunca. Encerro o ano com dois empregos marvilhosos, rodeada de pessoas igualmente maravilhosas...

Deixei algumas coisas para trás, algumas das quais queria ter deixado, outras que precisava deixar, outras que fui obrigada a deixar... e há aquelas que queria ter trazido comigo, que não gostaria que estivesse ficado no tempo, mas que nao cabia a mim escolher...

2010!!!!!!!!!!!!!!! enfim....!

3 comentários:

Tally M. disse...

e que 2010 seja maravilhoso!
beijo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pamela Forti disse...

Pra nós!!! Beijos