segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sempre preferi manter os valores a qualquer piriguetagem. Sempre preferi em ter a certeza de que tipo de pessoa eu era do que arriscar meus alicerces e me ver perdida em meio aos paradigmas, ou a falta deles. Mas acontecimentos têm me questionado. Quem se dá bem no mundo contemporâneo atual? Serão estas vitórias frágeis ou sustentáveis? Sobra a certeza de que me considero de fundamentos sustentáveis; nao inquebráveis, mas sustentáveis. E até onde as dúvidas me seriam confortáveis? Nunca me são....

--------------------------

Naquele momento, eu queria a presença do meu pai. Pai, it's you when I look in the mirror. Queria suas palavras inteligentes e a segurança que me transmite desde a vez em que fiquei presa lá no alto do escorregador. Embora nada pudesse fazer por mim naquele instante, suas palavras me fariam sentir melhor. Me fariam entender, me dariam segurança para continuar, me tirariam lá do alto do brinquedo. Era exatamente pelo fato de que nao havia nada a se fazer que que sua presença seria importante. Mas veja, tenho 27 anos e nao posso contar-te tudo. Ainda assim, a força do que ensinou me incentiva a continuar e superar as intempéries com a calma possível...

Nenhum comentário: