terça-feira, 6 de julho de 2010

Profundas....

*Pam* diz:
é....
por muito tempo me culpei de ser durona demais
hoje me cobro por tentar demais
enfim
Sarinha* diz:
e quem disse que é fácil achar o equilíbrio?
*Pam* diz:
a melhor frase da semana!!!!
ganhou o Pulitzer
Sarinha* diz:
qual?
*Pam* diz:
e quem disse que é fácil achar o equilíbrio?
Sarinha* diz:
huahauhauahuahauhauahua
nossa, fiquei até tímida agora hahaha
*Pam* diz:
mas é ótima
pq eu sempre achei que a vida tende ao equilibrio
nem excessos, nem deficiências
Sarinha* diz:
sim sim
*Pam* diz:
mas..........
e quem disse que é fácil achar o equilíbrio? kkkkkkkkkkk
Sarinha* diz:
´mas ele não é fácil
e n é eterno
soprou um ventinho...
*Pam* diz:
somos humanos, é fácil fazer a balança descompensar
especialmente quando a gente fala de emoçoes
inconsciente - out of control
Sarinha* diz:
e principalmente qd se fala de mulher.... mais ainda brasileira...
*Pam* diz:
sim sim
olha, pra falar a verdade
a verdade mesmo, dentro da minha cacholinha
nós somos exemplares minimamente mais racionais que a maioria
Sarinha* diz:
eu n acho q seja minimamente
*Pam* diz:
ah eu nao quis ser convencida, rs
a maioria só atira.... na esperança de acertar
E a gente fica pensando... interpretando.... selecionando...

O que devia ser mais valorizado, convenhamos...

Nenhum comentário: