quinta-feira, 24 de abril de 2008

Quem QUEREMOS ser!

"Um dia me disseram
Quem eram os donos
Da situação
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem
Essa prisão
E tudo ficou tão claro
O que era raro, ficou comum
Como um dia depois do outro
Como um dia, um dia comum..."

(Engenheiros do Havaí)

Belos versos... somos quem podemos ser, mas somos também nossos sonhos, atitutes e objetivos. Somos quem podemos ser sim; mas discordo parcialmente. Somos também quem QUEREMOS ser. A vontade interna, a mobilização interna, refletem no sentido externo. Nossas ações são reflexos de nossos pensamentos, valores e sentimentos internos. Por isso, somos quem queremos ser. Claro, somos quem podemos ser também. Eu não posso ser a Sandy nem a Jennifer Aniston. Não nasci princesa e nem tenho vocação à santa. Mas encaremos, somos donos de nosso destino. E faz-se necessário dizer aqui. Mesmo que doa aos acomodados e oportunistas.

" Um dia me disseram
Que as nuvens
Não eram de algodão
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem
Essa prisão
Quem ocupa o trono
Tem culpa
Quem oculta o crime
Também
Quem duvida da vida
Tem culpa
Quem evita a dúvida
Também tem..."

Nenhum comentário: