quarta-feira, 23 de abril de 2008

É simples...

Sabe qual a melhor coisa do mundo? Ah, é ter amigos. Ter amigos, os velhos e bons, os verdadeiros, os de verdade, os que perduram, os que permanecem, os que ficam. Os companheiros, os pacientes, os ouvintes, os divertidos, os amáveis, amigáveis, os honestos (mais que o clichê da sinceridade acima de tudo), os de caráter, os de bem, os de bom senso.
Faço questão de frisar que o melhor num bom amigo são seus valores e seu caráter. Aquele de bases sólidas e boa índole, de boa essência, não se deixam levar por oportunismos e interesses esporádicos, de pouca importância. Conhecem o que é maior e mais fundamental na vida humana. Estão além das baladas, da grana emprestada, do choro desabafado.
É extremamente gratificante encontrar os bons e velhos amigos e amigas; ver que nos tornamos as mocinhas e mocinhos com os quais sempre sonhamos ser (quer dizer, mais ou menos. Nos sonhos antigos, nós ganhávamos rios de dinheiro. hehe). Que somos capazes de superar os obstáculos, de vencer os desafios e propor novos. E que temos os amigos de sempre para nos acompanhar nessa jornada e cuja evolução também acompanhamos e da qual participamos. Aqueles que temos o prazer de encontrar num rápido almoço ou de passar horas conversando a fio.
A todos vocês, meus grandes, velhos, novos e todos amigos.... amigos-amigos... do peito... não colegas... Eu vos amo!!!! =)
Cê, valeu pelo almocinho de hoje!!!

Nenhum comentário: